Home Galerias Extras Image Map

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Tradução da conferência de Gente Grande 2


Agora, é com grande prazer que apresento a vocês esse incrível elenco, pra nos falar sobre o filme ‘Gente Grande 2′, por favor recebam Davis Spade, Taylor Lautner, Salma Hayek, Adam Sandler, Kevin James e o diretor, Dennis Dugan!
(…)

Para Taylor Lautner: Como é trabalhar com um elenco de comediantes?

Taylor Lautner: Eu amei. Eu estava intimidado na verdade, porque todos nessa mesa são muito engraçados. Mas foi por isso que quis fazer isso, quer dizer, esses caras e Salma são os melhores no que fazem e foi uma grande experiência de aprendizado pra mim. É fantástico! Foi completamente diferente de qualquer coisa que já fiz e com certeza, nós não ríamos tanto assim na Saga Crepúsculo.

David Spade: E todos nós aprendemos a como ficar um pouco mais bonitos.

Para Adam Sandler e Kevin James: Vocês deram alguma dica ao Taylor sobre como lidar com as garotas?

Adam Sandler: Definitivamente não!

Kevin James: É aqui que eu entro! Eu sei que quando as pessoas olham pra mim, elas percebem que sei como fazer o coração de uma mulher tremer, eu trago o terror… Sim, eu dei a ele algumas dicas e ele sabia bastante sobre o assunto mas, (voltando-se pro Taylor) você está trabalhando naquela coisa com o dedão?

Taylor Lautner: Estou praticando. (risos)

Adam Sandler: O Taylor além de ser uma cara bonito, e eu tenho que dizer, ter uma personalidade incrível, é muito educado, um ótimo rapaz, nós todos o amamos, mas nós também ficamos um pouco intimidados de trabalhar com ele porque o som que ele traz consigo a qualquer lugar em que vai é simplesmente… Um som agudo de gritos e choros e felicidade…

David Spade: Nós pensamos que fosse um protesto nos dois primeiros dias. E a melhor parte é quando você deixa o set e todos estão gritando e o “AAAHHH!!!” se transforma em “aahh…”. “Ele já está vindo, senhor?” ”Ele nem vai estar aqui hoje, vão embora”

Para Salam Hayek: Você gostou de trabalhar com esse elenco novamente?

Salma Hayek: É tão bom que é meio terceiro ano com eles e começou um pouco nervoso porque tínhamos outros filmes pra fazer mas eu sentia umas saudades terríveis deles e nós vimos a Cancún todo Verão e era tipo, ‘O que está acontecendo?’. É realmente uma família e, (virando-se pro Taylor) agora temos uma novo membro, um bebê na família. E realmente você se sente em família e (virando-se pra platéia) vocês sabem como é porque somo mexicanos e gostamos desse sentimento de família onde nos sentimos confortáveis uns com os outros e amo, amo esses caras. Sempre há muito trabalho com eles, mas eles também são meus amigos. Como ontem onde estávamos assistindo a um programa e claro, estávamos sentados no sofá e então Kevin se jogou em cima de nós e eu me senti em casa. São como seus irmãos, sabe? São loucos e fazem com você o que você não deixaria mais ninguém no mundo fazer, como sei lá, uma bomba humana no meio de um talkshow, mas é bom se sentir confortável com as pessoas e rir com elas.

Kevin Spade: Confortável, mas infelizmente a Salma precisou de uma cirurgia no joelho depois dessa então não sei se é o melhor exemplo nesse momento.

Para Adam Sandler: O que aconteceu com Rob Schneider nesse filme?

Adam Sandler: Rob e sua linda mulher tiveram um filho durante as filmagens então Rob achou que era melhor ficar com sua família durante esse momento. Foi ótimo, o bebê até gosta dele agora e nós o amamos e sentimos falta dele e agora teremos que fazer um terceiro filme pra tê-lo conosco.

Créditos ao TLM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Portal Maria Gabriela - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout por Rafaela A.R - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso.