Home Galerias Extras Image Map

sábado, 25 de maio de 2013

Site faz lista com 5 Momentos engraçados em Jen e Josh

Achei um site que fez top 5 de momentos engraçados em que a Jennifer Lawrence fez Josh Hutcherson corar e/ou envergonha-lo.

Clique em ''Ler Mais''
Site, aqui





1. [Josh é] charmoso e agradável e doce , como um cachorro lambendo seu rosto. "
 2. Para Josh: "É a sua erupção indo bem?"
3. "[Josh] colocar um boneco morto no meu banheiro papel higiênico exploração. Isso me assustou e eu fiz xixi nas calças um pouco."
4. Respondendo a um entrevistador:. "Sim, Josh é exatamente como seu personagem I, no entanto, não sou eu acho que isso significa que eu sou um ator melhor.".
 5. "É um bromance full-blown [Sam Claflin e Josh Hutcherson] e é realmente bromantic e adorável. É muito bonito. É chato, mas é bonito."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Portal Maria Gabriela - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout por Rafaela A.R - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso.