Home Galerias Extras Image Map

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Josh Hutcherson estará no filme ''APE''

Isso galera, foi confirmado que o Josh irá estrelar o drama/suspense cujo o nome é APE.

Confira:

''Após conquistar os “Jogos Vorazes”, Josh Hutcherson está programado para estrelar o obscuro suspense psicológico “Ape” das produtoras Atomic Owl Pictures e JetLag Productions. Miguel Sapochnik (Repo Men : O Resgate de Órgãos) irá dirigir o filme e o roteiro será escrito pelo novato Jon Johnston. 
ICM Partners cuidará dos direitos de distribuição mundial do filme.
“Ape” é o conto dramático de um jovem que luta contra uma doença mental, amor e um grande segredo familiar. “Nós acreditamos piamente no apelo mundial deste projeto e estamos empolgados para trabalhar com Bree Herzog e sua equipe,” disse Hutcherson. “Ape é um um lindo projeto para nós, e vê-lo ser construído é um sonho que tornou-se realidade”
“Josh é um ator extremamente talentoso e versátil, que já possui uma grande carreira que vai desde filmes blockbuster, como a franquia ‘Jogos Vorazes’ até filmes premiados e independentes como ‘Minhas Mães e Meu Pai’. Não poderíamos estarmos mais contentes por esta parceria com Josh e a JetLag Production para “Ape”" disse Herzog da produtora Atomic Owl.
Hutcherson está atualmente filmando no Panamá com Benicio Del Toro o drama “Paradise Lost” de Pablo Escobar. Ele irá em breve reprisar seu papel como Peeta Mellark em “Jogos Vorazes: Em Chames”.
Hutcherson é representado pela ICM Partners, o agente Ric Beddingfield e advogado Adam Kaller.''

Além de estrelar, o ator também irá ajudar na produção do filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Portal Maria Gabriela - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout por Rafaela A.R - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso.