Home Galerias Extras Image Map

sábado, 25 de maio de 2013

Jennifer Lawrence menciona Josh Hutcherson em 'entrevista'

Jennifer Lawrence, como todos vocês devem saber, interpreta Katniss Everdeen em THG ( Jogos Vorazes ). Em uma entrevista sobre o novo filme da 'série' ( CF - Catching Fire / Em Chamas ) ela menciona Josh Hutcherson.
Confira clicando em ''Ler Mais''

Trailer de CF legendado, clique



Jennifer Lawrence tem sido um caso atípico em Hollywood. Ao contrário de muitas jovens atrizes que se contentam em reproduzir um discurso politicamente correto, do tipo "Eu adorei a experiência" ou "Eu me dediquei inteiramente ao papel", ela é surpreendentemente sincera, profissional, revelando que não desempenha nada além do que se espera dela. Quando questionada sobre a preparação para viver novamente Katniss Everdeen em Jogos Vorazes - Em Chamas, ela disse que foi fácil, porque já tinha feito isso antes:

"Se isso for possível, eu tive ainda menos preparação, porque pensei 'Eu já fiz isso antes'. A maior parte da equipe era a mesma. Josh Hutcherson e Liam Hemsworth estavam presentes. Normalmente, quando eu faço um filme, eu encontro pessoas pela primeira vez, então foi incrível poder trabalhar com o mesmo grupo de pessoas. Foi muito divertido".

O que acha dessa resposta? De certo modo, não dava para esperar algo muito diferente da atriz que mostrou o dedo médio aos jornalistas após vencer o Oscar de melhor atriz por O Lado Bom da Vida... Mas os fãs podem confiar no talento da atriz, e na bela atuação sóbria que ela já tinha mostrado em Jogos Vorazes (2012). Jogos Vorazes - Em Chamas chega aos cinemas dia 15 de novembro.

Fonte: clique

Sem comentários:

Enviar um comentário

Portal Maria Gabriela - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout por Rafaela A.R - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso.